O idealizador

Paulo Azevedo é ator, promotor cultural e jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BH (2000). Integrou a 1ª Oficina de Novos Talentos da TV Globo Minas, além de ter sido apresentador e entrevistador do programa cultural AGENDA, exibido pela Rede Minas, onde também atuou por oito anos na realização de vídeos educativos.

Em 2001, criou a Comcultura Comunicação e Cultura, ao lado da jornalista Carolina Braga, voltada para assessoria e promoção cultural. Desde 2009, desenvolve projetos originais voltados para consultoria de aprendizagem, aplicados para importantes empresas sediadas no Brasil, sempre conectando a vivência artística à experiência na comunicação.

Como ator e produtor, já integrou cerca de 15 espetáculos com grupos e diretores reconhecidos da cena brasileira. Realizou premiados espetáculos que circularam festivais nacionais e internacionais, como a Copa da Cultura Berlim 2006 (Alemanha) e o Ano do Brasil em Portugal (2012). Fundou e é ex-integrante do Grupo Espanca!. Nas artes cênicas, também é autor, diretor e performer. No cinema, é ator nos filmes “Paixão & Virtude”, de Ricardo Miranda; e “Estive em Lisboa e Lembrei de Você”, do português José Barahona, além mais de oito curtas metragens. Participou das séries “O Negócio” (HBO), “Contos do Edgar” (FOX) e “Fora de Controle” (Record).

Conheça mais