Promoção Cultural e
Assessoria de Comunicação

Temos experiência nos bastidores da imprensa e da criação artística.
Traduzimos a conversa de um para o outro.
Somos a parceria certa da idéia à realização de sua obra, divulgação do seu espetáculo, projeto cultural, além de consultoria de imagem.
Vamos marcar um café?

Principais Projetos e Clientes

Parcerias

Ana Paula Valois é jornalista formada pelo UNI-BH, com especialização em Cinema pela PUC Minas e roteiro pela CIEVYC CINE (Buenos Aires/ARG). Ao longo de nove anos de experiência na Rede Minas, tornou-se uma profissional com habilidades plurais em TV, além de vasta experiência como assessora de imprensa. É idealizadora, produtora, assistente de direção e coroteirista em diversos trabalhos no cinema, entre eles os longas “Helena”, sobre a vida e obra da escritora carioca Helena Jobim, “Cinema Vale Sonhos” (2010) e “Causos da Melhor Idade – de Cachoeira das Três Moças a Pedro Leopoldo” (2012).


Há 18 anos no mercado de comunicação, Glaura Santos é formada em Comunicação Visual, com habilitação em Design Gráfico, pela UEMG. Iniciou a carreira na Fundação Clóvis Salgado (Palácio das Artes), um universo artístico que marcaria para sempre sua forma de expressão como designer. Lá, foi diretora de criação do Departamento de Publicidade e criou identidade visual e projetos gráficos para importantes festivais de cinema e dança, óperas, espetáculos teatrais e exposições. Na publicidade, foi diretora de arte e de criação em agências como Lápis Raro Comunicação e Zor Design. De 2003 a 2008, foi responsável pela comunicação do Galpão Cine Horto (Centro Cultural do Grupo Galpão), nas áreas de publicidade, design gráfico e editorial. Em parceria com empresas de comunicação e à frente de seu estúdio, desenvolveu projetos e campanhas para Grupo Corpo, Ecum - Encontro Mundial das Artes Cênicas, Casa Cor Minas Gerais, V&M do Brasil, entre outros. O permanente contato com o universo cultural definiu a que é hoje sua área preferencial de atuação.
www.glaurasantos.com.br


Entusiasta por novas tecnologias, Alexandre Ubaldo agrega a experiência de oito anos no desenvolvimento de soluções para web a experiência na gestão de projetos de Tecnologia. Certificado pelo PMI e pós-graduado pelo IETEC, ele gerenciou projetos para a Fundação Roberto Marinho, as Secretarias Estaduais da Fazenda e da Educação de Minas Gerais, SESI e IBGE, entre outros clientes. É o responsável pelos contratos governamentais e implementação de projetos de tecnologia aplicados à Educação da ESTUDAR. Além disso, é professor de MBA da Faculdade Pitágoras.
alexandre.ubaldo.com.br